20 agosto 2006

Formandos 1989 -Turma 3105
















Enviado por Cláudia Manuela.
Formandos de 1989 - turma 3105
Da esquerda para a direita...
Fileira de trás :
1) Jacqueline Mendes Di Calafiori
2) Flávia Machado Lopes
3) Denise Azevedo Coelho
4) Cristiane Ferreira de Souza
5) Alessandra Francisco dos Santos
6) Vera Lúcia Motta Ribeiro da Cruz
7) Alessandra da Silva Marassi
8) Mário Marques Gabão
9) Andréa Ramos Nascimento
10) Marta Maria Lopes Dias
11) Ana Cristina Dias de Souza
12) Andréa de Fátima Rezende da Silva
13) Mariluce Lopes Pinheiro
14) Luciana Giri Rodrigues
Fileira do meio:
15) Graciana Serafim
16) Lizett do Perpétuo Socorro Lopes
17) Maria Elizabeth Figueira Braz
18) Valéria Cristina Oliveira Spenillo
19) Renata Lasneau dos Santos
20) Márcia Christine Aledi Costa
21) Simone da Silva Lemos
22) Ana Cláudia Martins de Moura
23) Virgínia Lúcia Vaz da Silva
24) Flávia Firmino Barreiros
25) Adriana Peixoto Oswaldino
26) Manuela de Moura Robert
27) Cláudia Sá da Silva
Fileira da frente
28) Alessandra Janaína A. da Silveira
29) Adenilza de Oliveira Suhet
30) Alessandra Pinto de Andrade
31) Flávia Costa de Andrade
32) Gladys Anunciata de Aragão Schmidt
33) Kelly Geórgia Corrêa Cury
34) Carla Freitas Escórcio
35) Cláudia Manuela Ladeira Fernandes
36) Ana Claudia Oliveira Batalha de Goes
37) Letícia Lopes de Mariz e Miranda
Não estão na foto :
Isabella Gonçalves Ribeiro
Aparecida Nelma Maia Soares

Comunidade IERJ 1989 no Orkut:

6 comentários:

  1. Anônimo1:52 PM

    Olá Claudia Manuela!! Se eu tivesse terminado o Normal, teria me formado com essa turma. Fui da turma 1105, no final de 1987. Eu era repetente!! Bem, enfim, não lembro quem é vc na foto, como também, não reconheço quase ninguém. Se vc lembrar dos nomes, coloca pf. Reconheço apenas: Na fila de cima, da direita para esquerda a 5ª"Alessandra", 6ª"Vera", 7ª"Alessandra" e 8º"Cristiano", depois, na fila do meio, da esquerda para direita, eu lembro muito da 1ª menina, mas não consigo lembrar o nome dela, ela entrou em 87, no 1º ano, o qual eu estava repetindo. Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:14 PM

    Bem, vendo a lista agora, acho q confundi o nome do menino.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:52 PM

    Olá Eloisa !
    Também não consigo lembrar de você, mas se quiser achar a Alessandra Francisco pode procurar na minha comunidade IERJ 1989.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi gostariaa de reencontrar pessoal que foi da turma 1116/1984
    do IERJ.Qualquer novidade estou no FACE http://www.facebook.com/mariaemilia.rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz de rever minha turma do IERJ!
    Que saudades!!!
    Abraço à todos!!
    Andréa Ramos

    ResponderExcluir
  6. Eu estudei neste ano mas estava na 7 série na época e gostaria de encontrar pessoas q estudavam lá e ver fotos dessa época.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário sobre este post. Nao esqueça de deixar também seu nome de solteira e sua turma.